Seguro de pessoas é tão barato, por que temos um índice de comercialização tão baixo, por que as pessoas não contratam?
Fatores preponderantes são a falta de oferta, de conhecimento e cultura sobre esse produto, que protege, a família, o patrimônio constituído e o bem-estar de quem contrata.
No Japão, país líder em contratação de seguros de pessoas, quase 90% da população tem uma apólice de seguros vigente. No Brasil esse índice é de apenas 17%.
Conheça um pouco mais sobre os Seguro de pessoas. Eles tem as seguintes divisões:
Seguros de Acidentes Pessoais e o Seguro de Vida, geralmente contratados de forma conjugada.
Veja abaixo as principais coberturas dos seguros de Acidentes Pessoais:
Os seguros de Acidentes Pessoais, visam proteger as pessoas de acidentes e seus traumas, contratados de forma isolada eles são uma alternativa muito barata, com custos de apenas R$60,00 por ano.
Conheça também as coberturas usuais dos seguros de vida:
Como podemos ver o seguro de vida, tem várias coberturas acessórias que visam garantir uma melhor qualidade de vida para o contratante, já que são indenizações pagas em vida.
Seguro de pessoas não tem contraindicação é importante para qualquer classe social, obvio quem menos tem, mais precisa. Lembre-se que inventário é demorado e o patrimônio fica congelado, e o que seguro de pessoas tem liquidez quase imediata, sendo assim as indenizações dos seguros auxiliam de forma determinante a família em um momento de muito sofrimento.
Fale com um de nossos corretores nós vamos encontrar as coberturas mais adequadas a sua necessidade de proteção, levando em conta sua renda, sua idade, seu tipo de atividade, quantidade de dependentes, entre outras informações relevantes.
Quem ama cuida, se você tem dependentes, emocionais ou financeiros, mostre seu amor contratando um seguro de pessoas.
Informe seus dados para o nosso atendente virtual que está aparecendo aí do lado esquerdo ou preencha o formulário que agendamos uma consultoria sem compromisso